Foto de Alunos em atividades

Curso de Férias

Sabemos que as férias são momentos especiais para os pequenos explorarem novas experiências, se divertirem e aprenderem de forma lúdica. É por isso que criamos um programa de atividades especialmente pensado para nossos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, aberto também ao público externo interessado em participar.

O Curso de Férias do Lumen tem o objetivo de explorar habilidades e potencialidades por meio de atividades educativas, esportivas e artísticas pensadas para o desenvolvimento integral da criança. Durante o curso, as crianças terão a oportunidade de explorar sua criatividade por meio de oficinas de arte, teatro, música e culinária. Elas poderão experimentar diferentes técnicas, expressar suas emoções e desenvolver habilidades artísticas, tudo isso enquanto se divertem com seus colegas da escola. Além disso, teremos atividades esportivas para que as crianças possam se movimentar, desenvolver habilidades motoras e aprender a importância do trabalho em equipe.

Jogos, brincadeiras ao ar livre e atividades recreativas serão parte integrante do nosso programa. Conheça a programação do próximo Curso de Férias:

Período: de 03 a 28 de julho de 2023
Público-alvo: estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental I

Gráfico com programação sobre o Curso de Férias, de 03 a 28 de julho de 2023

Nosso Curso de Férias oferece diferentes opções de adesão para atender às necessidades e preferências de todos:

Diária Avulsa: Para aqueles que desejam flexibilidade, temos a adesão de diária avulsa, que permite que os pais escolham os dias específicos em que seus filhos participarão das atividades.

Meio Período: Para os que preferem um comprometimento parcial, oferecemos a adesão de meio período, ideal para aqueles que desejam que seus filhos tenham uma experiência enriquecedora durante a manhã ou tarde.

2 Semanas: Para uma imersão mais prolongada, temos a adesão de 2 semanas, proporcionando aos alunos a oportunidade de se envolverem em uma variedade de atividades ao longo desse período.

4 Semanas: Para os que desejam aproveitar ao máximo as férias e todas as experiências oferecidas, temos a adesão de 4 semanas, permitindo que as crianças mergulhem completamente no programa de atividades e desfrutem de férias repletas de diversão e aprendizado

O curso poderá ser parcelado em 3x no cartão de crédito ou cheque. Os interessados poderão entrar em contato com a tesouraria via ClassApp para informações sobre pagamento. Fale com a nossa equipe também via WhatsApp:

WhatsApp: Iniciar Conversa

Não fique de fora dessa! O número de vagas é limitado!

Confira abaixo um vídeo com os melhores momentos do nosso Curso de Férias do ano passado:

Galeria

Imagem de alunos em atividades ao ar livre Imagem de alunos em atividades ao ar livre Imagem de alunos em atividades diversas Imagem de aluno em atividade diversa. Adulto pinta mão dele Imagem de alunos em sala em atividades diversas Imagem de alunos e equipe pedagógica sentados em sala em atividades diversas Imagem de alunos em sala em atividades diversas Imagem de alunos e equipe pedagógica em sala sob tapete de EVA posando para foto Imagem de alunos em sala em atividades diversas, montando objetos com peças coloridas Imagem de alunos em quadra em atividades físicas Imagem de alunos em quadra em atividades físicas Imagem de alunos e equipe pedagógica em atividade culinária, posando para foto Imagem de alunos e equipe pedagógica posando para foto Imagem de alunos em sala de informática Imagem de alunos brincando no playground Imagem de alunos brincando no playground