Setembro Amarelo - Depoimentos dos Professores

29/09/2023

💛📚 Durante todo o mês de setembro, nossa escola se uniu em apoio ao Setembro Amarelo, dedicado à conscientização e prevenção do suicídio.

Ao trabalhar o Setembro Amarelo em nossa escola, buscamos que cada estudante sinta-se ouvido e amparado, que saiba que não está sozinho e que há sempre alguém disposto a ajudar. Afinal, cuidar da saúde mental é tão essencial quanto cuidar do corpo. 😊💛

Não se esqueça: a valorização da vida deve ser uma preocupação contínua. Não apenas no mês de setembro, mas todos os dias. 💛🌟

Agradecemos ao Prof. Cláudio, das disciplinas de Biologia e Ciências e a Profa. Fernanda, das disciplinas de Filosofia, Projeto de Vida e Cultura Religiosa por deixarem essa mensagem de incentivo e conscientização sobre essa questão no encerramento deste mês.

Se precisar, peça ajuda! 💛