Integração 5°- 6°

13/11/2023

Na segunda-feira passada, dia 13/11, vivenciamos uma aula de integração entre nossos alunos do 5º ano do Fundamental I e do 6º ano do Fundamental II. Para os alunos do 5º Ano, foi uma "espiada" empolgante no que está por vir, enquanto para os do 6º ano, uma chance de compartilhar suas experiências e dicas sobre essa nova fase escolar. Através de atividades colaborativas, discussões enriquecedoras e muita interação, nossos alunos exploraram diferentes temas, descobriram novos interesses e fortaleceram suas habilidades de comunicação e trabalho em equipe.

No Colégio Lumen, acreditamos que a transição de um ciclo educacional para outro é um passo importante na jornada de aprendizado. E que melhor maneira de se preparar para isso do que com o apoio e a sabedoria de colegas que já estão vivenciando essa nova etapa? Estamos orgulhosos de vê-los abraçando essa oportunidade de crescimento e conexão! O futuro é brilhante quando aprendemos e crescemos juntos!