Campanha da Fraternidade 2023

03/03/2023

O tema da Campanha da Fraternidade deste ano é “Fraternidade e Fome”, com o lema: “Dai-lhes vós mesmos de comer!” (Mt, 14-16). Nosso colégio tem se destacado pela solidariedade e engajamento nas questões sociais que impactam diretamente a nossa comunidade e região. É gratificante ver pessoas dispostas a ajudar, e o Lumen se orgulha em colaborar através de nossas doações de materiais que beneficiam instituições carentes.

Agradecemos profundamente a parceria e a fraternidade demonstradas por todos, especialmente em tempos tão difíceis. Convidamos vocês a conferir algumas imagens em nosso mural que retratam as campanhas solidárias realizadas no Lumen e as doações recebidas. Nossos alunos são os verdadeiros protagonistas na construção de um futuro melhor para todos.

#LumenSolidário #CF2023 #CNBB #voluntariado #responsabilidadesocial #vilamariana #escolaparticular #gratidao