Atividades do Período Integral

17/03/2023

Você já conhece o Período Integral no Lumen? A permanência na escola após ou antes do período pedagógico, tem se tornado uma necessidade cada vez mais recorrente nas famílias, por diversos motivos. Aqui no Lumen somos colaboradores dos pais na maravilhosa arte de ajudar seres humanos a crescerem, a buscarem seus caminhos, a construírem vida com sentido e qualidades humanas.

Confira imagens de três momentos da rotina de nossos alunos durante sua permanência no colégio: correção de atividades e tarefas com as professoras, práticas educacionais tecnológicas e aula de musicalização.

Quer saber mais informações sobre o Integral no Lumen? Entre em contato com a secretaria através do e-mail lumen@colegiolumen.com.br ou via WhatsApp: (11) 5579-1194. Acesse o link no Bio!

#periodointegral #vilamariana #educacaoinfantil #fundamentalI #escolarparticular #colegiolumenvitae