Dia da Caridade

19/07/2022

19 de julho é o Dia da Caridade. Nesse dia, gostaríamos de relembrar os Projetos Sociais, os quais estamos desenvolvendo e incentivando nossos alunos e a nossa comunidade a participar: Projeto "Lumen, Amor em Gestos" com a arrecadação de lacres, tampinhas, roupas; e o "Trote Solidário" promovido pelos alunos do Terceirão, que acontece na última sexta-feira de cada mês com a arrecadação de alimentos e roupas. Antes das férias, nossos alunos também participaram dos "Jogos Solidários de Inverno" com a arrecadação de cobertores, alimentos e roupas. O Colégio Lumen Vitae tem incentivado os estudantes a desenvolverem projetos a curto prazo, pensando no coletivo, a fim de contribuir para uma sociedade mais justa.