Os pais sempre querem o melhor para os filhos. Por isso, buscam sempre uma educação completa.

É no Colégio Lumen Vitae que você encontra qualidade de informação, recursos modernos e apresentação de conteúdos de forma interativa. Além disso, nossa escola conta com uma equipe de professores amplamente qualificada.

O Colégio Lumen Vitae oferece diversas experiências paralelas relacionadas ao currículo, além de atividades práticas esportivas e culturais e aulas com recursos de informática que contribuem para a formação do aluno.

Aqui, seu filho adquire conhecimentos e competências, participa de projetos e atividades extracurriculares e desenvolve o senso crítico, se tornando um cidadão consciente e capaz de exercer seus direitos de forma cooperativa.

Entendemos que a permanência na escola após ou antes do período pedagógico, tem se tornado uma necessidade cada vez mais recorrente nas famílias, seja ela por motivos diversos. Com o objetivo de atender os pais que procuram a permanência na escola por um período maior, criamos o Período Integral: cuidado pedagógico durante todo o dia. Clique aqui e saiba mais.

Venham conhecer nossa proposta pedagógica e instalações, agendando uma entrevista com os nossos Coordenadores.

A Coordenadora Mara Morais Ribeiro Stempfer
Educação Infantil (Mini ao Infantil II) e Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano)
O Coordenador Jucilei da Silva Barbosa
Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio (1ª à 3ª série)