Lumen se juntando com os melhores!

31/08/2020

Colégio Lumen Vitae agora é parceiro da Consultoria Nuvem Mestra para o universo Google for Education! A partir dessa parceria alunos e profissionais da nossa instituição passam a ter acesso à plataforma Google para Educação de forma mais completa. Essa é uma das iniciativas do Colégio frente às dificuldades impostas pelo Covid-19 no cenário mundial. Nosso corpo docente receberá as capacitações realizadas pela consultoria de Tecnologias Educacionais Nuvem Mestra - referência na América Latina. Nossos alunos continuarão recebendo as atividades de forma remota. Trabalharemos acreditando que em breve a situação se normalizará e utilizaremos a tecnologia para trazer inovação nos nossos processos de ensino e de aprendizagem.